Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A Visita

fantasma

Minha mãe estava internada no hospital, e apesar de ter sido internada em condições muito ruins, tinha apresentado uma boa melhora nos últimos dias. O médico havia dito que talvez no dia seguinte ela receberia alta e poderíamos traze-lá para casa. Ela estava feliz em poder sair do hospital já que, sentia-se muito deprimida por estar longe de casa. 

Fui para casa para descansar um pouco já que, nos últimos dias, eu tinha ficado praticamente acordado quase todas as noites ao lado de minha mãe. Minha irmã havia me substituído na companhia a ela no hospital. Deitei de bruços e logo comecei a dormir. Senti como se minha nuca tivesse sido tocada por mãos frias. Olhei de lado e nada vi. Fechei os olhos e uns instantes depois, novamente eu senti me tocar. De novo, não vi ninguém. Comecei a tentar dormir de novo, mas foi como se alguém sussurrasse no meu ouvido:

- Marco, acorda! - era a voz da minha mãe.

Levantei de uma vez, assustado. Na porta do quarto, havia como uma névoa esbranquiçada que me lembrava uma forma humana. Essa névoa passou para a sala. Tentei acender a luz do abajur que ficava no criado-mudo. Mas a lâmpada não acendeu. Fui até a sala e os demais cômodos. Não havia nada de diferente na casa. 

Peguei o telefone e liguei para minha irmã que estava no hospital com a minha mãe. A minha irmã atendeu chorando; minha mãe acabara de falecer. No mesmo momento, a luz do abajur que eu não conseguira ligar, acendeu sozinha no quarto.

Relato de Marco - Maceió - AL

2 comentários:

  1. Minha amiga Márcia perdeu a filha de 20 anos vítima de AVC e a menina tbm estava de alta pra sair do hospital, e a familia foi pra casa descansar menos a avó q ficou no hospital, a Márcia conta q naquela noite acordou e viu num canto do quarto uma imagem esbranquiçada e iluminada ela imediatamente soube que era a filha q havia falecido.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luminatte
    Realmente muito interessante (apesar de dolorosa) a experiência vivida pela sua amiga. Agradecemos pela sua gentileza em compartilhar conosco.
    Se desejar postar esta experiência no rol de relatos, creio que poderia vir a auxiliar muitas pessoas.
    Abraços

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br