Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

domingo, 3 de outubro de 2010

O Homem Misterioso

 

images (7)

Desde pequena eu via coisas paranormais mas teve uma noite que foi diferente. Eu tinha acabado de comer e eu fui ir no quarto que fica embaixo na casa e da janela do quarto eu vi um homem.Eu me senti tensa.. fiquei com muito medo. Mas mesmo sabendo que ele não iria me machucar, pois eu via ele todo dia, sempre no mesmo lugar. E de noite eu sentia ele no meu quarto, tentando se comunicar. Eu rezava sempre mas nunca adiantava. Até que um dia meu irmão acordou e me disse que sonhou que ele saiu do corpo dele e foi até a escada de minha casa e viu esse tal senhor. Quando ele o viu ele disse para ir embora com delicadeza. Ele disse que o senhor estava me assustando. No dia seguinte, eu parei de ver esse senhor.

Depois de muito tempo, já estava tudo calmo . Eu estava mexendo no Computador de minha mãe e eu vi uma foto desse senhor, ela e um garotinho; aí eu fiquei apavorada . Disse a ela que era ele que eu via! Ela virou para mim e disse : 

-Minha filha, mas esse ai é o meu tio Sydeh que já faleceu a muito tempo ! 

Bom, a ultima vez que o vi, ele estava muito bem com roupas limpas e com uma aura ótima. Ele chegou e disse assim para mim:

- Acalme-se,  eu sou o tio de sua mãe e só precisava de ajuda. Eu era viciado em álcool e não conseguia ir embora daqui. Precisava me comunicar com alguém e a única pessoa que eu conseguir era você. Não vou te machucar, só vim informar que estou bem agora. Sou médico lá no plano espiritual e vim dizer que vou te deixar em paz. Adeus e fale isso a sua mãe. Diga desculpas por tudo e que mandei beijos e um belo adeus. Quem sabe a gente se encontra de novo por aí!

Relato de Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br