Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aparição no Apartamento

fantasmajanela A moça namorava um rapaz da alta sociedade de Curitiba. Esse rapaz morava com a irmã num apartamento do 16º andar. As famílias eram rivais e a mãe da moça não queria o namoro.
Numa discussão com a mãe por telefone, a moça que estava no apartamento, foi até a janela e se atirou para a morte. Isso foi noticiário aqui.
Pois bem, o rapaz e a irmã resolveram voltar a morar com os pais, mas antes disso tiraram algumas fotos do apartamento e em especial da filha de 3 anos da irmã do rapaz.
Quando as fotos foram reveladas, ficaram dois meses com ela até encontrar um amigo meu que era estudioso dos fenômenos paranormais.
Ele veio falar comigo se eu poderia ajudar, com as fotos nas mãos. Em duas delas aparecia a menina de 3 anos ao lado de um televisão que estava desligada na ocasião das fotos. Mas nas fotos aparecia o rosto da jovem que se matou, OLHANDO para a menina (essa moça gostava muito dessa menina). Duas fotos, dois ângulos diferentes e a "moça" estava olhando para a menina.
Meu amigo mandou fazer testes com as fotos e não eram montagens e de fato, comparando com as fotos da moça suicida, eram a mesma pessoa.
Outros fatos: a menina reclamava com a mãe, agora morando numa mansão, que não conseguia dormir, já que a "tia" (apelido para a moça suicida) ficava a noite toda sentada na cama e chorando. Outras ocasiões, ela dava tchauzinho para a "tia" que estava na janela. Ninguém via nada.
Resumindo: depois de muitas negociações, pois a família tinha medo de coisas estranhas, fizemos o transporte da moça suicida, com a prerrogativa que a menina não presenciasse o fato, sequer estivesse em casa e não fosse comentado nada com ela.
Ah, os moradores da casa, pais e empregados, ouviam barulhos estranhos a noite antes da desobsessão.
Após o trabalho, a menina, a partir do dia seguinte, nunca mais tocou no assunto.
O que me impressionou neste fato, foram as impressões deixadas nas fotos.

Relato de Swami – Curitiba - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br