Para todos os admiradores dos relatos da Amy, hoje acabamos de receber mais três de suas experiências. Assim, para todos que pediram por e-mail por mais um relato da Amy, leia agora “Estranhos Acontecimentos”.
Lembrei de + 3 experiências interessantes que tive (e nestas eu não estava só).
A primeira foi num almoço com meus pais.
Meu pai pegou a jarra de suco e encheu seu copo, do nada um pingo grande de suco caiu na toalha e minha mãe retrucou para ele ter + cuidado MAS ao colocar o copo na mesa, este se DIVIDIU (não partiu ou quebrou) em 2 partes iguais (como se feito por uma espada) derramando todo o suco.
Também eu e minha mãe numa antiga casa ouvimos batidas na porta do banheiro, passos no forro, correntes gélidas de ar numa tarde de verão e coisas do gênero.
A segunda foi quando estava amigada com uma pessoa Adventista do Sétimo Dia e estávamos no nosso quarto fazendo sua filhinha dormir.
Esta estava no nosso meio e de-repente algo bateu forte no chão do quarto como algum chinelo (ou calçado), foi real porque a menina agarrou de susto no braço da minha ex e esta me perguntou se eu também tinha ouvido isso. Fora as aparições que ambas vimos.
A terceira foi + recente, com meu ex namorado, nós no apartamento dele vimos sair do banheiro do quarto uma orbe azul que flutuou pelo quarto e saiu pela janela da cozinha e não havia como ser algo refletido da rua.
Certa vez, também, ele (dormindo em casa) me acordou apavorado (e chegou até a me machucar pela força com a que agarrava meu braço), dizendo que havia "algo" na porta do quarto (minha mãe estava dormindo).
Muitas vezes coisas assim ocorrem com pessoas que são céticas mas estão ligadas a mim.
Agora eu pergunto: será que EU é que sou assombrada?
Relato da Amy – Bragança Paulista - SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário