Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Espectro – 5º Relato do Kesley

espectro

Olá de novo pessoal. Faz um certo tempo que isso aconteceu, eu estava dormindo quando escutei um barulho vindo da garagem. Por instinto eu me levantei e fui olhar qual o motivo do barulho, não sei porque eu fiz isso pois qualquer barulho que eu ouço eu já fico alerta, quando eu abri o porta da garagem eu vi um espectro todo de preto. Eu falei: - O que você quer aqui?. Ele então levantou a mão em minha direção e eu fui jogado para atrás. Comecei a empurrar meu corpo pois que não conseguia levantar e quando ele chegou bem perto tudo mudou, dessa vez eu estava sentado em uma cadeira bem na porta da garagem e o espectro conversava comigo mas não me lembro de absolutamente nada. Acordei com um sobressalto da cama com o barulho do meu despertador. Quando cheguei em casa, contei o ocorrido para minha mãe que ficou pasma e me disse que ELE estava tentando voltar e que eu não podia permitir isso. MEDO.

Relato do Kesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br