Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

domingo, 10 de outubro de 2010

A Ponte Assombrada

ponte

Perto da casa que a gente tinha ido morar naquele ano havia uma ponte que passava em cima de um riozinho. Eu e a minha irmã quando íamos trabalhar, sempre passávamos por esta ponte para cortar caminho. A gente passava muito cedo, quando nem tinha clareado. Um dia, eu a minha irmã começamos a passar pela ponte e quando estávamos na metade, começamos a ouvir uns barulhos como se fosse um choro. Nós começamos a procurar pra saber de onde vinha. E aquilo foi ficando mais alto e deu para ouvir que a pessoa pedia mesmo socorro.Estava escuro e a gente ficou com medo de descer. Minha irmã falou pra mim ficar que ela ia chamar alguém em uma casa que ficava um pouco antes. Ela saiu correndo e eu fiquei. De quando em quando, a voz voltava e eu perguntava em voz alta onde que a pessoa estava. Mas ela (parecia ser uma mulher ou uma criança) não respondia a minha pergunta. Me deu muito medo.

Quando minha irmã voltou, a voz já tinha parado. Estava tudo em silêncio. Ela tinha chamado o dono da casa que ficava antes e ele estava acompanhando minha irmã. Ela estava branca que nem cera. O homem falou pra ela que depois que uma moça tinha sido morta naquele local pelo marido, de tempos em tempos, ela perturbava as pessoas. Ela chorava, pedia ajuda e às vezes até aparecia para as pessoas. O homem acompanhou a gente até perto do trabalho, porque ficamos muito assustadas. Ele também disse que sempre que havia esses problemas com o fantasma da moça, tinha que chamar alguém para abençoar o lugar.

A gente, graças a Deus, não viu nada, só ouvimos mesmo. Mas nunca mais cortamos caminho por lá.

Relato de Irene - Cabreúva - SP

Um comentário:

  1. Este relato da Irene, é considerado até comum para quem estuda sobre o espiritual, espíritos que ficam presos a um espaço de tempo por assuntos inacabados. Tinha uma amiga, que seu pai havia comprado um sítio em MG, neste lugar havia sido uma antiga fazenda escravagista, ela e mais algumas amigas foram explorar o lugar e acharam uma ponte, sobre um rio que havia secado, quando elas chegaram perto da ponte, todas elas começaram a ouvir gemidos, gritos, pedidos de socorro, voltaram para casa e voltaram com seu pai e outros homens que estavam no dia. E começaram a procurar, ver se achavam algo, para surpresa deles primeiramente acharam um grilhão de ferro, depois correntes e depois de mexerem em algumas pedras acharam esqueletos humanos. Neste lugar, morou um senhor de engenho muito ruim, e segundo passaram para eles, ele maltratava muito seus escravos, amarrava eles e jogava na ponte, para se afogarem. Alguns poços e pontes costumam dependendo do choque energético, virarem verdadeiros portais para outros planos, por isso que não se recomenda construir casas onde havia poços, nessas casas costumam haver índicios de fenomenos paranormais. O pai dela providenciou o sepultamento comm todos os ritos cabíveis e mandou destruir a ponte.
    Cristina Alves (cristina.cigana@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br