Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

ANÁLISE DE CASOS

Clique nos casos abaixo e verifique a análise do mesmo.

Análise de Casos

*Caso CM "1" - O Depósito

*Caso CSA1


*Caso NSA1


Análise de Fotos

Caso GG-AF1


Caso FC-AF1

 




23 comentários:

  1. Very good job. Congrats.

    ResponderExcluir
  2. otimo...mto bom..e o o interessante e satisfatório é que a análista, a qual a voz é narrada, fica tranquila enquanto os fenômenos acontecem.

    ResponderExcluir
  3. A questão é justamente essa: não ter receio, não cultivar o medo - é essencial à investigação paranormal.
    Agradecemos pelo comentário, Fábio!
    Abraços de toda equipe PPraxis

    ResponderExcluir
  4. Como vocês conseguem não sentir medo? Apenas de entrar aqui, já fiquei apreensiva...
    Por favor, me ensinem a não cultivar o medo,

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem equipe?

    O Joy perguntou como vc's não sentem medo? Realmente, mas acho que todos sentem medo e é isso que dá segurança para vc's, não é?

    Bom trabalho no caso do depósito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. A questão é justamente pensar que é algo que se está tentando explicar, esclarecer. Imagine que a eletricidade um dia, foi motivo de medo para o homem e hoje é algo comum na vida deste. Foi-se o tempo que era um castigo divino, para modificar-se para algo que trabalha em função do homem. Acostuma-se ao trabalho e estamos predispostos a auxiliar de fato quem passa por este tipo de fenômeno e aí, o conhecimento que se adquire se torna escudo. Quanto mais se sabe, melhor se encara aos fatos.
    Agradecemos o incentivo e visita de vocês, Joy e Vania T! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Vcs colocaram na analise de uma foto que se fosse um caso de materializacão, todos os presentes teriam visto e não apenas apareceria na foto. E Isso não é verdade, várias fotos já foram tiradas com presenca de mortos e quem bateu não viu, só foi vista apos a revelacão. Jogando no espiritismo isso possível, pois o fotografo pode ser médium de efeito físico. Por curiosidade, a série André Luiz, poderiam ajudar vcs com algumas coisas. Ótimo site, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo trabalho bm feito eu em particular tbm sou um investigador do paranormal e de tudo q é sobrenatural só q eu não posto meu trabalho pq sou perseguido sempre então bom trabalho mais deixe a parte dos demônios pra mim ta bom eles não são amigaveis e matam sem precisar vlw
    obrigado pela atenção de vcs
    bjjs ate mais

    ResponderExcluir
  9. Oi, meu nome é Vanessa e tenho muita experiência paranormal, gostaria de me juntar a uma equipe como vocês.A uns 5 anos atras eu era membro de uma equipe mas os integrantes tinham muito medo e aconteceram outros fatos que assustaram ao outros integrantes que vieram a desistir do grupo.Caso haja interesse de vocês meu email é van.pituca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, sua equipe contem algum contato online ?
    Por exemplo um MSN ? Se caso tiver me passe por favor, gostaria muito de falar com vcs ..

    ResponderExcluir
  11. se tiver alguem ae interessado em fazer parte de uma equipe estou montando uma equipe especializada em super casos paranormais bjjs ate mais galera pra interessados meu contato do msn mjf_basket10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nosso contato é pelo e-mail: contato@paranormalpraxis.com.br ou paranormalpraxis@gmail.com.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Site muito bom! também sou investigador paranormal, no momento, faço isso sósinho...

    ResponderExcluir
  14. QUE VER ALGO MACABRO

    EU JA FIZ AMOR COM UM ESPIRITO

    ResponderExcluir
  15. kkk vc so pode ser meio doido pq pelo jeito q fala gostou ne, eu tb tive uma experiencia assim...pra falar a verdade sao espiritos imperfeitos q se aproveitam da nossa, digamos igenuidade quanto, aos fenomenos paranormais... pode crer isso pode virar uma obsessao por parte dele, e ele pode influenciar nos seus atos durante o resto da sua vida. Ore a Deus nao tem nada pior que encosto!

    ResponderExcluir
  16. Não consigo ver nenhuma análise, diz que o site está desativado.

    ResponderExcluir
  17. Olha o trabalho de vocês esta de parabéns, eu sempre acompanho a investigação da taps ghost hunters e olha é muito bom , fico feliz em saber que vocês fazem parte da família taps é um trabalho ótimo o de vocês . Abraços Ellen

    ResponderExcluir
  18. Oie, me chamo karina tenho 16 anos, e gostaria de me juntar a equipes de vcs. Porem o site de vcs é ótimo, mto bom mesmo.
    meu email é
    karina.linda.fofa@hotmail.com
    espero o contato de vcs.
    Mto obrigada.

    ResponderExcluir
  19. O caso do depósito foi bem interessante. A análise também, sempre tive vontade de participar de uma investigação. Apesar de ter sofrido muito com isso. Hehehe, mas, caso alguém queria, podemos formar uma equipe de investigação, já temos os professores mesmo. O que acham pessoas e equipe Paranormal Praxis? Topariam nos ensinar o conhecimento de vocês? Qualquer coisa: kesleysensacional@hotmail.com (não se deixe levar pela futilidade do email sou uma pessoa séria ok?)

    ResponderExcluir
  20. Acho que fui umas das primeiras pessoas a dar relato nesse blog,pq não estou conseguindo fazer isso novamente?

    ResponderExcluir
  21. Olha, não sei de onde vc tirou isso, mas vc não é membro da TAPS. Acabei de ver a lista de membros, e o unico grupo filiado a TAPS na América do sul é a SEIP, fundada em 2009 por Nicolas Lage. Eu participo dessa área, e acho uma vergonha postar algo anti-ético desse gênero. É esse tipo de atitude que atrapalha o desenvolvimento dessa área.

    ResponderExcluir
  22. Blog muito bem concebido, parabéns vamos segui-los
    dê uma vista de olhos no nosso

    ResponderExcluir
  23. Ola pessoal .. estou passando aqui para pedir uma ajuda , alguem especialista sobre paranormal por favor e um caso serio e preciso de ajuda

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br