Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fantasma do dia Chuvoso

window_spirit_lg

Quando era criança ainda,com 8 ou 9 anos de idade,eu me minha amiga,Nathalia combinamos de eu ir na casa dela umas 14:00 horas,como eu era criança ainda pedi para minha mãe me levar,já que sua casa era próxima a minha.Aquela casa na verdade era de sua avó,mas seus pais moravam com ela,era uma casa um pouco apertada,com uma sala junto com a cozinha,um banheiro,dois quartos e um quartinho de ''tranqueiras'' no quintal. Ao chegar lá,cumprimentei minha amiga e sua tia que era mais nova que ela(tinha uns 5 anos) e fomos brincar de boneca como sempre fazíamos na sala,ficamos horas brincando.Lá pra umas cinco horas da tarde,sua avó disse que iria no centro da cidade pagar uma conta,algo assim,e nós ficamos sozinhas na casa,o tempo estava fechando e nuvens escuras aparecendo,começando a chover minha amiga foi tirar as roupas do varal e eu ajudei .Fomos para dentro de casa,apagamos todas as luzes para não gastar energia,e ficamos no quarto de sua tia,deitei na cama,com meus cabelos longos caídos quase encostando no chão,sua tia sentou do meu lado encostada na parede e a Nathalia sentou na beirada da cama,ligamos a teve e assistimos alguns programas.Meia hora avia se passado,até que ouvimos um barulho de chave se mexendo na porta,mas quem seria se a chave estava do lado de dentro da casa e só tinha eu,minha amiga e sua tia?fomos ver e não era ninguém.Começamos a ficar com medo,até que minha amiga deu um ''pulo'' da cama,e me disse que alguém avia suspirado na sua nuca ,pensei que era mentira mas ela estava apavorada e acreditei,ela disse que sentiu um suspiro frio dizendo '' desliga'' pensei logo que a ''coisa'' queria que desligasse a tv e a única luz acesa mas não fizemos isso. Nathalia queria ir no banheiro mas estava com medo,então acompanhei ela,ela entrou no banheiro e fiquei do lado de fora,morrendo de medo.Até que deu um relâmpago,que com sua iluminação rápida eu vi um homem velho,no centro da sala,olhando para a gente,parecia filme de terror quase deixei minha amiga lá sozinha mas fiquei lá mesmo.Quando saiu disse o que avia visto lá.Outras meia horas avia passado e ouvimos passos na casa,aquilo nos deixou apavorada e começamos a orar até parar. Era mais ou menos 8 horas da noite e sua avó chegou,contei o que aconteceu mas,logico não acreditou,enfim,ela ligou para meus pais e eles vieram me buscar. Até hoje essa fato fica na minha cabeça.

Relato da Marcella

Um comentário:

  1. bem como eu posso dizer na sua postagem essa foto foi tirada ou nao por que vc nao comentou isso na sua postagem

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br