Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Visita Noturna

quarto1

Um Dia Cheguei em casa tão cansada que tomei um banho e fui dormir.Eu tenho o sono muito pesado é difícil algo me acordar,mas alguma coisa no meio da noite me acordou. O Quarto estava muito frio,eu mal conseguia me mexer.Senti que alguma coisa se apoiava no meu travesseiro e se debruçava pra ver meu rosto. Eu podia sentir algo se aproximando do meu rosto, mas o meu medo era tanto que eu não me movia. Sentia uma coisa fria, um calafrio e seja o que for continuava ali, apoiado no meu travesseiro, fazendo com que minha cabeça se inclinasse pra trás. No dia seguinte perguntei a minha mãe e minha tia se foram elas, e elas me garantiram que não,  que nem levantaram a noite da cama. Na noite seguinte,aconteceu a mesma coisa, só que dessa vez, algo alisava meu colchão de cima a baixo, como se tivesse medo de me tocar. Na terceira noite, eu estava com muito medo mas tinha que ter coragem. Deitei e não dormi fiquei esperando, quando percebi os primeiros sinais, o quarto frio muito frio,apoiaram-se no meu colchão seja lá o que for puxou o meu lençol e eu estava tremendo muito mas não abria os olhos, senti algo no meu cabelo, como se fizesse carinho e me observasse, senti uma mão no meu ombro, e como um impulso gritei ''Mãe !!'' e na mesma hora, sufoquei, não conseguia respirar me virei e não havia nada no meu quarto, retomei o folego e o quarto reaqueceu, olho para janela e ela estava fechada e depois daquele dia nunca mais senti nada no meu quarto.

Relato da Gisele

5 comentários:

  1. LOL MT SINISTRO GI =O Adorei a historia, daria pra virar roteiiro aushahs

    ResponderExcluir
  2. kk' nem tanto (h)
    na hora deu medo!!

    ResponderExcluir
  3. pow manero deu medo so em ler

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde! Gostaria de saber se vocês estão interessados em ser parceiros do http://diazdezumbi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu já aconteceu de um espírito me apertar no pescoço e me sufocar, sinto ele pesado, não consigo me mover, não tem como, então começo a rezar , ás vezes ele me solta, depende das palavras que eu falar, um dia ele soltou bem rápido quando eu falei, sagrado coração de jesus,então falei, Há...você tem medo de Deus... ás vezes eu luto com ele, e atiro ele no chão, depois ele volta de novo e me atira eu no chão, deve ser luta de espíritos,já me aconteceu umas três vezes, espero que nunca mais apareça.

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br