Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

domingo, 7 de novembro de 2010

O Cavaleiro

cavaleiro

Isso aconteceu com minha tia. Quando ela era pequena, morava na cidade de Conceição do Mato Dentro em Minas Gerais. Ela conta que brincava de narrar jogo de futebol na rua, já tarde, deveriam ser umas 23h e tanto ou quase meia noite. Uma parente dela viu a bagunça de minha tia, que estava sentada na janela de casa, e a de suas amigas na rua, e, então, sua parente disse: "Pare de incomodar quem quer descansar." Ou seja ela estava falando das almas. Minha tia e suas amigas não deram importância. Foi quando a minha tia olhou para o poste em frente e viu um cavalo enorme branco e nele montado um homem, que era tão alto quanto o cavalo, e que sua cabeça ultrapassava as nuvens não dando para ver o rosto. Minha tia caiu para trás tentando olhar lá no alto.
Depois disso, diz minha tia, que ela e suas amigas nunca mais desobedeceram e ficaram na rua até tarde!!
Essa cidade é cheia de histórias interessantes.

Relato da Dannyzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br