Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Homem de Preto – 3º Relato do Luciano

ghostpreto

Um certo dia, antes dos dois primeiros acontecimentos que postei, minha avó foi para casa de um dos meus tios aqui no Gama mesmo e ela estava com a Daiana, a casa possuía um galpão vazio emendado com um banheiro na frente... Um certo dia Daiana, ainda muito jovem (uns seis anos de idade na época) decidiu ir ao banheiro, mas o da casa estava ocupado, então ela decidiu usar o do galpão...ela foi lá sozinha...logo as pessoas que estavam na casa escutaram o grito dela e correram para ver o que tinha ocorrido, chegando no banheiro da loja, só Daiana estava lá sentada no vazo, tremula e pálida, realmente em pavor, ao perguntar a ela o que tinha acontecido, Daiana disse que tinha visto um homem de roupa preta e chapéu de cowboy... porem ninguém da casa acreditou nela mas ela não quis dormir lá de jeito algum. então minha vó e a mãe de Daiana a levaram para dormir na casa de minha avó, na qual aconteceu os outros fatos que contei aqui. Então foram dormir lá na minha avó, minha mãe, a mãe de Daiana, a Daiana, meu tio e minha própria avó. Todos estavam na sala com exceção de Daiana que já estava dormindo no quarto... Todos que estavam na sala viram uma bolinha de gude que saiu do quarto e rolou pela sala ate a cozinha. A mãe de Daiana achando que fosse a Daiana que jogou, foi no quarto verificar, entrando lá deu um grito e todos correram para ver o que havia acontecido, ela estava branca e tremula abraçada com Daiana e falou que ali havia um homem de preto e que possuía uma cara horrenda, bom ela não quis dormir lá, pegou a Daiana e foram embora para casa, claro nem minha avó ficou na casa esse dia.

Relato do Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br