Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

domingo, 14 de novembro de 2010

A Criatura da Estrada

estrada1

Isso vem acontecendo há anos no interior de Sergipe , bom eu estou morando aqui em Sergipe há 4 anos mais especificamente na cidade de Porto da Folha e desde que cheguei aqui ouço muitos relatos estranhos , e um desses relatos me chama a atenção pois foram varias pessoas que me falaram quase que a mesma coisa , Porto da Folha e uma cidade ate grande em termos de área e sua região e basicamente rural , um senhor me passou o seguinte relato ,( já era de madrugada e eu acordei no meio da noite achei que o dia já ia amanhecer e então sai de casa para a fazenda que eu trabalho, da minha casa que fica na sede do município ate a fazenda e uns 10km e fui a pé como de costume, quando subi a serra ao passa por uma encruzilhada senti algo errado de repente vejo uma criatura em alta velocidade na estrada vindo em minha direção fiquei parado esperando o mesmo chegar mais perto e não é que a criatura pára bem em minha frente, era como se fosse um homem alto, uns 1.90 de altura, estava vestindo uma capa preta e com uma capacete de lata, nas pernas existia uma proteção de lata não dava para ver o rosto do mesmo, perguntei: ou passa você ou passa eu, o bicho veio em minha direção e me deu um empurrão que cai no chão, o impacto foi grande pois o mesmo tinha uma força descomunal, passou alguns minutos e me levante, lembrei que estava com uma faca e fui pra cima da criatura, entramos em luta corporal e não conseguia o atingir com a faca pois era como se estive se batendo em um homem de lata , o dia já estava raiando e o bicho saiu correndo e alta velocidade) , isso já escutei de algumas pessoas, eles acham de certa forma ate por simplicidade , que esse homem faz parte da maçonaria e os até o chamam de o maçom , outras falam que e um homem que fez pacto com o diabo , eu não sei e fica essa duvida no ar.

Relato do Jeferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br