Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Quarto Assombrado - 3º Relato do Júlio César

2943203017_2242a61c63_z

Namorava uma garota de uma outra cidade e ia para lá com relativa freqüência, ou seja, quase todos finais de semana. Normalmente ficava hospedado na casa dos pais dela, ocupando um quarto que ficava do lado de fora da casa, em uma edícula. Resolvi ir deitar, naquele dia, pouco de pois da meia-noite. Logo que entrei no quarto, senti um cheiro como o de mofo. Sabia que o quarto, como era de costume, passara o dia aberto. Mas dei pouca importância ao fato, deitei e dormi. Fui despertado subitamente por um barulho, dentro do quarto. Como se fosse o arrastar de chinelos ou sapatos. E o cheiro de mofo ficou muito mais forte neste momento, quase sufocante. Sentei na cama e olhei pela janela que era coberta por uma cortina de renda transparente. Do lado de fora, havia uma mulher idosa, negra, e ela me observava com cara de poucos amigos. Levantei da cama em um salto e abri a porta, olhando na direção onde ela estava e não havia mais nada. Mesmo o cheiro havia desaparecido. 

Outras experiências ocorreram neste quarto em dias diferentes, como as luzes que se acendiam ou apagavam sem que ninguém tocasse o interruptor. Barulhos de passos também pude ouvir em outras ocasiões. O cheiro de mofo voltou outras vezes, mas nunca mais vi a senhora. 

Comentando o fato com a moça que namorava, soube que muitas pessoas relatavam ter tido experiências semelhantes às minhas naquele quarto.

Relato do Júlio Cesar – Assis - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br