Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sábado, 9 de outubro de 2010

Premonição e Proteção – 5º Relato da Vanessa

 

dog-and-ghost-photos

Espero que este pequeno relato passa ajudar a uma pessoa em especial,a entender que tudo que se passa pode ser sim verdadeiro e além da imaginação. Eu me casei nova mas foi com o grande amor da minha vida, diria que foi minha alma gêmea. O tempo se passou e nem tudo foi tão maravilhoso. Morávamos em uma vila bem estranha onde a dona dela tinha sua casa principal bem no fim da rua e ficava sentada o dia todo em seu banquinho com dois cachorros lavrador deitados a seus pés e uma espingarda no colo. Parece cena de filme, humm talvez mas foi lá que eu me enfiei. Um dia, que poderia ter sido comum, estava eu lavando roupa no tanque, eu tinha um pastor alemão com Husky siberiano que ganhei de presente de casamento era minha paixão, ele começou a uivar, normal para esta raça, mas não naquele dia. Ele uivava olhando para mim era só eu e ele naquela casa, aquele dia meu falecido marido tinha saído para procurar emprego, pelo menos era o que ele me disse de manhã. Eu estava ficando impaciente com os uivos e resolvi encará-lo para chamar a tenção, mas os olhos dele estavam nos meus e eu vi tudo nesta hora. Foi um flash de 5 segundos se não me falha a memória, haviam três homens correndo pela rua principal eu os vi em tempo real, um estava armado, o outro pulou meu portão e logo desapareceu, o terceiro pulou a casa da senhora dona da vila e foi em direção a mata dos fundos, o com a arma atirava em direção a ele. Eu acordei com o latido do cão olhei para ele e ele estava olhando para o portão, foram exatamente um minuto vi o primeiro correr em direção a mata, o segundo pular o meu portão e me pegou pela cintura me jogou para dentro da casa no chão da cozinha e o terceiro vi a sombra dele na janela da cozinha com a arma apontada para a mata atirando 3 vezes. Quem eu vi no meu flash de premonição e quem me jogou no chão foi meu falecido e ex marido. O cão até hoje eu me pergunto ele também viu? Ele foi influenciado a me despertar da minha distração aparente para me mostrar o que iria acontecer para que eu não me movesse e fosse atingida? Só sei que esta foi a minha primeira premonição porque o varal ficava em frente ao portão onde aconteceram os tiros, eu poderia estar lá no meio se não fosse pela visão que me fez enxergar o que estava para acontecer e me fez ficar paralisada em transe pelos segundos que não dariam tempo de eu chegar ao local de tudo. Sorte, premonição, auxilio e proteção, é como eu classifico esta passagem, eu não estava sozinha como eu imaginava, eles estavam lá novamente nunca me deixando só!

Relato da Vanessa – Moji Mirim - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br