Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Salva pelo fenômeno paranormal

haunted

Eu havia brigado com meu ex e fui até a casa de uma amiga a fim de esfriar minha cabeça, não queria voltar pra casa, nem dar de cara com meu ex então dormiria nesta amiga. Só que quase meia noite, meu ex apareceu na casa dessa amiga, fazendo o maior barraco, ameaçando me matar e tudo mais. Eu envergonhada pelo escândalo na frente da casa da minha amiga resolvi sair pra conversar com ele, ele estava dentro do carro e apenas me disse pra entrar e ir embora, eu disse que não iria e pedi para ele ir embora, ele disse que se eu não fosse ele me mataria. Pois meu ex deu uma ré com o carro, engatou a 1ª e foi com tudo pra passar com o carro por cima de mim, só que nesse momento o carro simplesmente apagou todo, não acendia uma luz, não dava partida, não tinha um sinal de vida o carro, era como se não tivesse mais a parte elétrica, e isso na frente da minha amiga e dos vizinhos curiosos pelo escândalo. Meu ex entrou em desespero e começou a gritar pra eu tirar a macumba do carro dele. Bom vocês já podem imaginar que quanto ao ex a policia deu jeito, e quanto ao que aconteceu naquela hora, fiquei sabendo que um "amigo espiritual" sugou a energia da bateria do carro pra que o carro desligasse. Acreditem ou não essa história nunca mais sairá da minha cabeça.

Relato de Nil – São Bernardo do Campo - SP

Um comentário:

BlogBlogs.Com.Br