Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mulher do Espelho Ou Lenda?

espelho Um dia estava tendo uma festa em casa, um churrasco e eu mais minhas duas amigas e minha irmã fomos ate o banheiro e fizemos a lenda de uma mulher do espelho(que eu não me lembro qual era). Minha colega repetiu 3 vezes o nome da mulher na frente do espelho e, no dia seguinte, ela me ligou dizendo que um espelhinho dela quebrou em 3 partes. A partir desse dia vejo algo como uma menina de cabelos compridos e vestido branco passando pelo corredor, em todos os cômodos que tem banheiros.

Relato da Amanda

Um comentário:

  1. Nossa essa lenda ai dá mulher do espelho é muito foda..

    igual eu tava dentro da sala de aula e peguei um espelho e comecei a falar o nome da garota parece qq. éh bloody mary , ai eu enconstei meu braço na carteira normal ai senti alguma coisa que me cortou , quando eu fui ver tava sangrando e tinha um pedacinho de vidro .. ai começou a sangra e ficou tipo de um buraquinho sagrado , quando eu fui mostra pra professora não tinha nada , nem o furo qq. tinha me cortado , meu braço tava normal .. u.u . por tanto eu parei de brincar com coisa seria .. Muitos não pode acreditar , mas qq. essas coisas existe. existi sim ><

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br