Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Poltergeist em Minha Casa

307223-9-haunted-house

Eu morei em uma casa no interior que foi muito marcante na minha vida. Fui para este local quando tinha por volta de meus seis anos, junto de meus pais e 3 irmãos. Logo que chegamos, eu lembro de ter visto um garoto de por volta de seus treze ou catorze anos, sentado na sala. O garoto, ninguém mais o viu, e o fato ficou como se fosse algo de minha imaginação. Mas eu tinha certeza de tê-lo visto.

Na mesma semana, começaram acontecimentos que nada dentro da razão poderia explicar. Os pratos se quebravam sozinhos, no armário ou na mesa, onde estivessem. A mesma coisa acontecia com copos e outros objetos de vidro ou cerâmica. Minha mãe, muito simples, acreditava que estes fatos eram produzidos por nós, ainda crianças, por traquinagem. Mas, nós sabíamos que nada tínhamos feito. Depois disso, começaram ruídos noturnos. Eram passos, gemidos, gargalhadas. Depois de dias, começamos todos, inclusive meus pais, a vermos vultos e sombras, mesmo durante o dia. Passavam de um cômodo para outro, sumiam nas paredes.

Numa noite, meu irmão mais jovem que tinha na época cerca de 3 anos, começou a gritar desesperado. Meu pai correu até ele e pudemos ver nos seus braços e costas, marcas de arranhão. Eram marcas apenas, não havia corte nenhum, mas estavam vermelhas e inchadas. Meu irmão, quando meu pai perguntou-lhe quem havia feito aquilo, disse que havia sido "o menino". Essa foi apenas a primeira noite de muitas outras. A cada dia, o caso ficava pior. Contudo, "aquilo" apenas atacava ao meu irmão mais novo. Somente os outros fenômenos nós presenciávamos.

Minha mãe queria pedir ajuda religiosa, mas meu pai não permitia. Ele não acreditava em nada, nem mesmo em Deus. Mesmo assim, minha mãe acabou por pedir ajuda e, seja como for, surgiu uma vaga para meu pai em outra cidade e nos mudamos desta casa. Soubemos depois que as pessoas que moraram lá tiveram os mesmos problemas, mas que, graças a ajuda que receberam de um religioso, conseguiram vencer o que existia ali.

Relato da Helena – São Paulo - SP

Um comentário:

BlogBlogs.Com.Br