Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

domingo, 10 de outubro de 2010

O Velório - 2º Relato da Cristina

Atendendo aos inúmeros e-mails pedindo por mais um relato da Cristina de Santo André, segue agora, mais um de seus excelentes relatos. Para os admiradores da Cristina: "O Velório".

terco

Aconteceu um  fato familiar muito intrigante.  Na época eu tinha uns 11 anos e minha prima uns 14 para 15 anos, estávamos em um enterro de um tio nosso. Minha prima, lembro como hoje .. foi aqui no cemitério das lágrimas em São Caetano, ela disse para minha tia que ia dar umas voltas. Passou quase uma hora quando do nada, a minha prima me entra no velório dizendo ter visto um espírito de uma senhora. Ela disse que estava andando pelos corredores do cemitério quando apareceu uma senhorazinha .. palavras dela.. muito fofinha, de vestidinho rendadinho, bem linda mesmo, e com um tercinho na mão e um papelzinho, ela pediu para minha prima ajudá-la a achar uma determinada gaveta, que ela não estava conseguindo .. minha prima, muito dada.. pegou o papelzinho e foi conversando com ela e procurando o número e ela vinha um pouco atrás do lado dela.

Quando de repente começou a chegar à numeração da gaveta, qual foi a surpresa dela que quando ela viu o número, tinha uma foto de uma senhora, que era a própria... e o tercinho pendurado, balançando.. Eu não lembro a gaveta, mas meus primos na época irmãos dela, inclusive um que era médium, foi lá e viu, e era verdade. Mas a senhora já tinha falecido há muitos anos atrás. Olha faz muito tempo que não vejo essa minha prima, mas acho que ela deve ter até hoje guardado o papelzinho, só que é assim ela .. não gosta nem de comentar o episódio.. morre de medo.. ela quase desmaiou na época, chegou pálida, passando mal, imagina a cena, dentro de um velório...
A energia deste lugar é imensa, cemitério muito antigo, o círculo energético é imenso.

Relato de Cristina - Santo André - SP

4 comentários:

  1. Nossa, será verdade, ou apenas uma lenda urbana...?

    Bem de qualquer forma , eu acredito .,rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q é verdade sim. É de arrepiar.

    ResponderExcluir
  3. É verdade eu sei. Eu gostei muito dos relatos mas a Cristina de Santo Andre merece os parabens.

    ResponderExcluir
  4. De:Beatrice Lenda só
    acredito vendo ! Mais a
    história é muito Boa Parabens !

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br