Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

domingo, 10 de outubro de 2010

O Estranho Caso de Poltergeist - 3º Relato da Cristina

 

Mais um caso narrado pela Cristina de Santo André. Para os seus admiradores.... Conheça "O Estranho Caso de Poltergeist".

noisy ghost

Já faz muitos anos, na realidade foi assim: essa senhorazinha morava sozinha, muito solitária e acabou sendo vitima de marginais que a assaltaram e a mataram, inclusive disseram que encontraram o corpo depois de alguns dias, tipo abandono mesmo. Passado um tempo, a casa primeiramente foi colocada a venda, só que não vendia de maneira nenhuma, depois a família a colocou para alugar, foi quando os familiares dessa minha amiga acabaram alugando a casa. No começo foi tudo tranquilo, com o passar de alguns dias, começaram os primeiros fenômenos, primeiro foram os cheiros, principalmente de café, fresco feito na hora, depois o chuveiro que ligava sozinho como se tivesse alguém tomando banho, quando ela me contou inclusive ela disse que teve um dia que realmente assustou, o café tinha sido feito. A dona da casa, perguntou para a filha se tinha sido ela, ela disse que não, e ficou aquela coisa no ar, tipo .. quem foi? E os sons começaram a aumentar, copos que se quebravam, passos pela casa etc. Até que um dia a filha dela assistindo televisão, sozinha.. do nada .. apareceu a velhinha na frente dela, brava, e disse:

-  Saia da minha casa! Saia agora daqui!!!

Ela quase caiu dura, o pior .. a velhinha sumiu, desapareceu. Ai começaram a acontecer fenômenos mais agressivos, e cada vez que ia alguém tipo benzer a casa, os fenômenos ficavam mais fortes. Até que resolveram procurar a imobiliária e relatar o que estava acontecendo, e especula ali.. acolá.. Acabaram descobrindo que a família proprietária havia escondido o fato do assassinato. Foi quando amigos, aconselharam a procurar ajuda espiritual, mas pelo que ela me contou deu trabalho para conscientizar o espírito da senhora que ela estava morta. Mas, graças a esta ajuda, tudo acabou.

Relato de Cristina - Santo André - SP

6 comentários:

  1. Cristina ou Paranormal Praxis:
    Aonde foi esse caso que se passou? só por curiosidade mesmo rs rs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Celso. Foi na cidade de São Bernardo do Campo.

    ResponderExcluir
  3. Cristina esse relato foi um dos que mais me deixou com medo por que é muito verdadeiro. Eu moro perto de São Bernardo hehehe. Vc devia escrever um livro escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Dies ist die faszinierendste Erfahrung, die ich lese. Herzlichen Glückwunsch, Cristina!

    ResponderExcluir
  5. Traduzindo do alemão, o comentário acima: Esta é a experiência mais incrível que eu li. Parabéns, Cristina!
    Cristina fazendo sucesso na Alemanha... Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Hoje na minha casa , o chuveiro ligou sozinho o que pode ser ?

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br