Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Visão Assustadora

 

4870072461_90ed36c3a7_z

Na época em que se passou este acontecimento, meu tio e sua família estavam passando por uma fase muito ruim. Um dos seus filhos, de apenas 2 anos, o Luís havia morrido afogado em um rio que passava perto de casa. Foi apenas uma distração e o menino caiu nas águas deste rio, sendo retirado muitas horas depois, sem vida. O meu tio que era um homem bom e honesto ficou transtornado com a perda do filho, completamente arrasado. Meus pais querendo ajudar, resolveram trazer o meu primo mais velho, Guilherme, para nossa casa, para que passasse uma temporada longe do clima ruim de sua casa. O Guilherme foi para nossa casa e minha mãe arrumou uma cama para mim, no chão, ao lado dele que dormiria na minha cama. Nós tínhamos por volta de 7-8 anos e ficamos brincando e conversando até que ele acabou dormindo. Fiquei um tempo acordado até que o sono foi chegando. Quando estava quase dormindo, senti que meus pés estavam ficando molhados, como se uma goteira pingasse sobre eles. Abri os olhos meio sonolento e fiquei paralisado. De pé, no meu colchão, com as pernas abertas sobre os meus pés estava meu priminho Luís que havia falecido há uns dias atrás. Ele não me via, seu olhar estava voltado para o Guilherme que dormia na cama, no sentido contrário do meu. O menino pequeno estava todo molhado, como se tivessem tirado ele do rio naquela hora. A pele estava meio azulada, a boca inchada, assim como os olhos. Tentei ficar quieto para que ele não me percebesse, prendendo a respiração até. Mas ele virou-se para mim, de repente:

- Otto? 

Na mesma hora, eu pulei aos gritos do meu colchão, acordando todo mundo que estava em casa. Foram poucos segundos para que isso acontecesse, mas foi muito assustador. 

Relato de Otto – Florianópolis - SC

2 comentários:

  1. Olá....desculpe, não me lembro de ter dado autorização para usar minha foto.....estou copiando o site e encaminhando para meu advogado.... abs.

    ResponderExcluir
  2. aliás, no flickr, onde ela está publicada diz todos os direitos reservados...

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br