Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

domingo, 26 de setembro de 2010

Visão na Fazenda

20090303134517_bbarn5_5

Olá, é o Antenor de novo e estou mandando mais um relato.

Eu morava no interior, como já falei, em um lugar muito afastado da cidade. Era uma fazenda não muito grande e naquela noite estávamos eu e meu irmão mais novo terminando nossos afazeres na fazenda. Vimos a porta do galpão aberta, onde meu pai costumava guardar ferramentas e outras coisas, e vimos uma espécie de sombra de um homem alto e com capa entrando lá.

Corremos para lá mas antes de chegar, eu falei para o meu irmão:

- Pega o lampião.

Ele correu para casa buscar o que eu tinha pedido e eu entrei no galpão. Esse galpão tinha uma espécie de segundo piso, onde eu vi no escuro o vulto do homem. eu falei:

- Eu te vi, pode sair daí.

E o homem deu um passo pra trás, saindo do meu campo de visão. Nisso, chegou meu irmão com o lampião. Procuramos em tudo no galpão e fora dele e nada. O homem tinha desaparecido. Fiquei cismado e perguntei para o meu irmão se ele tinha mesmo visto, ao que ele disse que sim. Não sabemos até hoje quem pode ser aquele homem de capa.

Relato de Antenor - São Bernardo do Campo - S.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br