Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

domingo, 26 de setembro de 2010

O Soldado Fantasma

 
soldados
Morávamos naquela época em uma fazenda no interior, em um lugar bastante afastado. Meu falecido pai contou que naquele fim de dia estava recolhendo os animais e notou que faltava água para estes. Foi até o poço e quando retirava a água, percebeu que ao lado de nossa casa, havia um soldado parado. O soldado tinha a cabeça como que enfaixada e tinha uma muleta embaixo do braço apoiando. Ele se assustou com o soldado ali parado, mas achou que esse deveria estar separado da tropa que passara lá, horas antes. Devo dizer que era a época da Revolução de 32 e não era incomum que essas tropas passassem por lá. Apesar disso, meu pai ficou receoso que esse soldado resolvesse invadir a casa onde estavam minha mãe e meus irmãos mais velhos. Eu não tinha nascido ainda. Meu pai perguntou para o soldado:
- Você quer água?
O soldado balançou a cabeça dizendo que sim.
- Está procurando a tropa que passou por aqui? - meu pai falou.
De novo, o soldado fez que sim com a cabeça.
Meu pai, mais aliviado, baixou para colocar a caneca no balde e pegar a água para o soldado. Levantou a cabeça rapidamente para dar a água para o soldado, mas ele tinha desaparecido completamente.
Meu pai buscou o soldado na fazenda inteira e nem sinal dele por lá. Minha mãe até ouviu meu pai falar do lado de fora, mas não notou mais nada. Meu pai tinha a certeza do que viu e que não era coisa desse mundo.
Relato de Antenor - São Bernardo do Campo - S.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br