Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Relato de Flavia

poltergeist--large

"Minha mãe morreu dia 27/2/2000 e nesse mesmo dia estávamos todos reunidos na sala para acertarmos quem ia correr atrás das coisas enquanto meu pai estava vindo dos Estados Unidos,depois de algum tempo com a família reunida sentimos um um cheiro muito forte de vela quando se apaga.E com o passar dos dias isso começou acontecer á qualquer hora,principalmente quando eu mudava de lugar as coisas dela! um domingo á tarde o guarda roupa explodiu e todos que estavam na minha casa presenciaram a cena; Um dia tomei uma atitude e perguntei ao espirito,mas fiz isso gritando,falei dessa forma:O que vc quer comigo? Por acaso te devo alguma coisa? foi quando ouvi nitidamente uma voz e creio seja da minha mãe dizendo:-quero minhas flores de volta,eu não te mandei tirar do lugar!! foi uma coisa tão incrível que comecei a chorar de pavor,porque só morava minha mãe e eu,e sendo assim fiquei só em uma casa grande.não dei ouvidos,e o negocio começou ficar pior. o espirito mexia nos meus livros(que na época eu era estudante de medicina),abria armários,mexia nas compras que estavam dentro do armário e etc.!!! Numa certa manhã minha prima e eu vimos o botijão de gás que estava em um quarto vazio,se arrastar bem na nossa frente. conversei com muita gente mas ninguém me dava explicação sobre o que estava acontecendo em minha casa.O pior lugar da casa era a passagem da sala para o banheiro,onde quando se passava por ali dava calafrios terríveis,até meus gatos sentiram a presença sobrenatural. Eu como evangélica não creio em vida após a morte,não acredito que espíritos voltem para se comunicar,mas essa ate hoje não me sai da cabeça. Tudo terminou no dia que falei para o espirito assim:

- Mãe se for vc,quero que vc saiba que vc esta fazendo muita falta,nem uma comida sei fazer direito,minhas roupas estão encardidas,mas mãe vc já não faz mais parte desse mundo e vc precisa me deixar em paz para o meu bem e o seu também.Já não consigo estudar direito porque vc mexe em tudo,bagunça meus trabalhos e já não consigo dormir mais sossegada.

Foi uma coisa incrível o que aconteceu,no instante que acabei de falar isso,o mesmo cheiro de vela pairou pelo ar durante uns 20 segundos mais ou menos e sumiu como se eu nunca tivesse sentido nada. Anos mais tarde,eu já mãe de um menino que na época tinha 2 anos,uma certa noite acordei com meu filho mexendo no criado-mudo;Olhei no relógio e já era 3 e 14 da madrugada,perguntei ao meu filho o que ele estava fazendo aquela hora mexendo nas minhas coisas,adivinham o que ele me respondeu:

- Olha aqui minha vovó!!! Nervosa falei,Fabio vc nem conhece sua vovó!!! E ele me respondeu,conheço sim,olha ela aqui.foi incrível pé ele apontou minha mãe na foto. assustada acordei meu marido que logo perguntou a ele:

- Fabio vc sabe quem é sua vovó? ele respondeu,sei sim é essa daqui.Ela estava conversando comigo agora e eu sei que essa que esta aqui na foto é minha vovó!!

Comecei a chorar apavorada,mas o fato nunca mais aconteceu graças a deus."

Relato enviado por Flavia Navarro. Macaé-R.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br