Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

domingo, 26 de setembro de 2010

Relato da Vanessa

proteção espiritual

Fui fazer compras ontem com meu marido, já tinha comprado tudo, mas andava pelo supermercado sabendo que eu tinha que encontrar o corredor certo, me deparei no corredor das velas, parei olhei por 3 minutos e uma voz( na verdade não é uma voz, é a voz que sempre me diz o que fazer ou o que vai acontecer comigo, tipo um alerta, não freqüentes) me disse para pegar a vela e o fósforo porque eu ia precisar mais tarde. Eu peguei e meu marido riu porque ele sabe que eu nunca compro vela, nunca penso nisso sempre esqueço, ele disse se eu ia acender para os meus espíritos, foi mais zombando mesmo do que perguntando eu respondi séria que sim, porque meus espíritos não eram tão ruins assim. Bem hoje as 16:00 o disjuntor do apartamento estourou ficamos sem luz até as 18:oo e alguma coisa e ficou escuro mas eu tinha a vela e o fósforo, eu acendi. Meu marido chegou viu a escuridão, olhou para a vela e eu não disse nada só esperando ele dizer, e ele disse "a quem eu tenho que agradecer?" eu apenas ri. Bem não sei quem é e nem o que é essa voz, há muito tempo vejo e ouço espíritos, também tenho flash de 5 segundos de algo que vai acontecer, sonhos, mas nunca cheguei a perguntar nada para espíritos porque não sabia se era o certo, mas estou estudando mais ao fundo e vendo os trabalhos do Paranormal Praxis vi que não há nada de errado em querer saber mais, lógico que temos que ter cautela, eu já os vejo a 16 anos já os escuto a 20 anos então sei o que é real e o que é brincadeira da mente e mesmo sabendo isso, não irei brincar e desafiar algo que está além da minha mente, mas poderei sempre postar coisas que já me aconteceram e que acontecem, não vejo problema nenhum, não tenho medo e nem vergonha por este dom , aliás sinto-me feliz com ele.

Vanessa de Mogi-Mirim - S.P.

5 comentários:

  1. Parabéns, Vanessa! O relato é esclarecedor.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa não sei teus post são reais ou ficticios,mas vc tem geito de escritora de terror ou romances paranormais. E uma artista.

    já tentou contatos com maquina forografica? coleque em filmar e pergunte: Tem algupem me ouvido? Num local onde não haja ruidos de interferencia, quarto altas horas, bosque, campo de dia ou de noite.
    beijão NK

    ResponderExcluir
  3. Olá xerife prazer em te conhecer.
    Meus relatos são veridicos, todos aconteceram como eu descrevo aqui, obrigada por me comparar a uma artista normalmente quando escrevo costumo ser a mais sincera possível escolhendo bem as palavras que todos possam entender, sempre gostei de ler e escrever deve ser por isso.
    Sobre a maquina fotografica eu nunca tentei, talvez pela razão de não querer ver, antigamente eu não estava tão feliz assim com o meu dom, mas se alguém (espírito) estiver ao meu lado eu o sinto e se eu me concentrar tb posso ouvi-lo e ver,mas normalmente eu não faço pq não sou tão preparada para isso, posso encontrar o que eu não quero e isso pode incluir não só a mim mas quem estiver ao meu lado, se quiser manter contato me add vane_helen@hotmail.com posso te explicar melhor tudo o q eu sinto.
    Obrigada pelo carinho. beijos e abraços

    ResponderExcluir
  4. Já aconselhamos a Vanessa a escrever um livro sobre as suas experiências, Xerife.rs
    São excelentes!

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br