Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Apartamento

Fantasma de Apartamento 2

Eu morava em um apartamento bem velho em São Paulo, que havia sido antes de um rapaz que havia se suicidado. Quando fui alugar, eu não soube disso. Soube depois pela vizinhança que o rapaz que se chamava Marco havia tirado a própria vida se jogando diante de um carro. Ele não morreu no apartamento, como disse, ele foi atropelado quando se jogou na frente do carro.

Eu me casei e minha esposa foi morar lá comigo. Ela começou a reclamar de dor de cabeça constante, ficava irritada do nada e me acusava sempre de ter desarrumado os armários - lugares que eu nem tinha chegado perto, quanto mais mexido. Eu achava que era só implicância dela por conta do seu nervosismo diário. 

O apartamento era velho e fazia muito frio lá, nos meses de inverno. Eu e a esposa usávamos todas as cobertas que haviam em casa e mesmo assim o frio não diminuía. Chegamos a pensar em comprar um aquecedor ou alguma coisa assim para acabar com esse frio todo. E foi em uma noite dessas muito fria que eu acordei ouvindo passos pelo quarto. Abri os olhos e vi um rapaz de uns vinte e poucos anos passando pela porta do quarto, na direção do corredor. Achei na hora que fosse um ladrão e pulei da cama e corri na direção em que ele tinha ido. Cheguei no corredor e nada do moço. Olhei o apartamento todo e nem sinal dele. A esposa ficou na cama assustada e não conseguiu dormir depois que contei a visão.

No dia seguinte, fui trabalhar e quando cheguei do serviço, minha mulher estava me esperando no saguão de entrada. Ela estava chorando muito e contou que, por não ter dormido à noite, foi tirar um cochilo à tarde e tinha sido despertada por um toque em seu braço. Quando ela abriu os olhos, viu que quem a tocava era um rapaz com as mesmas características que descrevi. 

Naquela noite, deitamos no sofá da sala e acabamos adormecendo com a TV ligada. Eram umas duas horas mais ou menos e acordei sobressaltado e com muito frio. Ao lado da minha esposa que estava dormindo, vi o mesmo rapaz da noite anterior. Ele estava parado me olhando muito sério. Senti que ele não queria que estivéssemos ali. Ele desapareceu na minha frente.

Nós mudamos de lá um mês depois, mais ou menos. Mas foram 30 dias muito ruins. Brigávamos muito, ela quase não ficava no apartamento (nem durante o dia) e quase toda noite, ou eu ou ela víamos o rapaz passando, cada hora para um outro cômodo. Era o abajur que desligava sozinho, eram eletrodomésticos que quebravam e quando iam para o conserto não apresentavam mais defeito nenhum.Isso sem falar no frio que parecia que ia gelar os ossos da gente. 

Mudamos e tudo isso parou, nada mais aconteceu. Um dia encontramos uma vizinha do antigo apartamento na rua e ela nos contou que lá estava desocupado. O inquilino que havia mudado para lá não ficou nem dois meses lá, ele disse que o lugar era assombrado. Depois disso, já fazia um ano e ninguém mais alugara aquele apartamento.

Relato do César - São Paulo - SP

3 comentários:

BlogBlogs.Com.Br